Veículos participantes

PRÊMIO DESTAQUE IMPRENSA DIGITAL

  1. DESTAQUE IMPRENSA DIGITAL – O “DID” é uma premiação anual para espetáculos de teatro musical oferecida por jornalistas e veículos especializados e voltados para a área, como forma de homenagear os trabalhos que tiveram maior destaque e relevância durante o ano na cena teatral paulistana. Para fazer parte da votação aberta para a imprensa é preciso solicitar participação através do site oficial do prêmio e preencher os seguintes requisitos:
    I – PARA JORNALISTAS – Para se cadastrar, o jornalista deve estar ligado a algum veículo de grande atuação no mercado online em São Paulo, com envolvimento comprovado na divulgação de teatro musical no estado.
    II – PARA VEÍCULOS DIGITAIS – Podem se cadastrar sites, blogs, canais com atuação nas redes sociais e que utilizem qualquer tipo de ferramenta digital para divulgação do teatro musical na internet.
    A) SITES E BLOGS – Precisam ter no mínimo um ano de existência na rede, com publicações atualizadas e frequentes no ano vigente da premiação;
    B) REDES SOCIAIS – Perfis no Instagram e páginas do Facebook devem ter no mínimo seis meses de existência, contar com mais de 500 (quinhentos) seguidores, ter postagens atualizadas e serem comprovadamente canais de imprensa, destinados à divulgação e promoção de informações sobre cultura e teatro.  Perfis pessoais, institucionais, fã clubes, artísticos e que não atuem diretamente com o jornalismo, não estão aptos a participar da votação.

2. PROCESSO DE CADASTRO – No site oficial do prêmio haverá disponível uma ficha cadastral onde os interessados devem preencher com suas informações e enviar. Os dados serão confidenciais e de acesso exclusivo da organização. Documentos adicionais que comprovem a atuação do jornalista ou veículo no mercado podem ser solicitados pela produção para avaliação.

3. PERÍODO PARA CADASTRO – Inscrições para a votação da edição de 2017 podem ser feitas até o dia 03 de novembro.

4. Casos omissos (ou questões relevantes quanto à avaliação da organização sobre os inscritos aptos a votar) serão discutidos pela produção. A decisão da coordenação é irrevogável, não cabendo nenhum tipo de recurso perante esta.